Quem somos


InovarEduca é uma rede aberta e dedicada a explorar o potencial de inovação no campo da educação, formada por uma equipe que entende a responsabilidade de avançar no conhecimento sobre educação, tecnologia e seus impactos na sociedade do século XXI.

Essa rede foi feita para todas as pessoas e organizações que se interessam de algum modo pelo tema e que estão dispostos a interagir e principalmente compartilhar seu conhecimento livremente. Todo o conteúdo produzido pelo InovarEduca é livre para ser compartilhado.

A rede teve origem a partir das trocas e reflexões sobre a prática docente, de um grupo de professores interessados em explorar os impactos das novas tecnologias nos processos de ensino-aprendizagem. Desde os primeiros movimentos, o grupo contou com o apoio e a interlocução criativa do Fórum de Inovação da FGV, o que tem sido de grande importância para a consolidação do trabalho.

Somos uma rede aberta e somos fáceis de achar, estamos no Twitter, Facebook, YouTube, Livestream, MOODLE, wikispaces, Slideshare, Flickr, Paper.li, Blogger e também nos eventos InovarEduca que esse ano chegou a sua 2ª edição, com a palestra de Hernani Dimantas, tratando sobre as apropriações da tecnologia para a transformação social. O objetivo maior é possibilitar aos participantes experiências reais com as diferentes ferramentas da web, a partir das quais se possa criar um pensamento crítico e inovador sobre as melhores práticas no contexto ensino-aprendizagem.

Fique atento, novos encontros InovarEduca virão, trazendo sempre temas pertinentes e figuras interessantes para nos fazer refletir e participar de discussões sobre as constantes mudanças na sociedade e no campo da educação. Seja bem-vindo!

Onde estamos? Estamos por aí:

@InovarEduca
www.inovareduca.blogspot.com.br
inovareduca@gmail.com
http://paper.li/inovareduca/1340135972
http://www.facebook.com/inovareduca



Saiba mais sobre nosso 1º Encontro InovarEduca clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O InovarEduca agradece a sua visita, participe sempre! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...